sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Bite the Bullet 207 B - Wet n Wild

Oi gurias,qto tempo né?
Muito muito tempo.Não achei nem um pouco bonito ter largado o blog assim,mas a verdade que é estou sem máquina.Estou fotografando do celular,sinceramente detesto,mas né?tava com vontade de voltar a postar.
Como vcs estão?
Eu to bem,agora já passou o frio aqui em Porto Alegre,agora estou feliz.
Vou começar com um esmalte lindo que ganhei de amigos queridos que moram em Nova York, e mandaram gentilmente pra mim,pois sabem do meu vício por esmaltes.Léa e Adriano!Beijo!
Começando pelo belo Bite the Bullet um lilás/roxo muito discreto.
Eu ganhei quase trinta esmaltes da Wet nWild,então garotas vou ter muita coisa linda pra mostrar e ganhei ainda meus amados SinfulColors.Muito amor ♥
Vamos então as fotos?
Eu usei duas camadas dele e não usei TC,mas pra que?Ele brilha demais!







É isso então,vou postando mais por aí!
Beijos

Um comentário:

Obrigada pela visita!