sábado, 3 de novembro de 2012

Ladies & Magenta Men OPI

Oi Gurias
To eu de volta,adoro estar tranquila pra postar,eu fico longe,o blog é um relax,uma diversão.Escuto coisas sobre blogs que fico meio pasma e até assustada.As pessoas tem sim que ser organizadas,eu concordo,mas tem algumas coisas que nos meus 33 anos,já não são mais tão importantes pra mim,entre elas é a frequencia com que posto no blog.Adoro postar,mas pra mim a logistica do blog é a seguinte:Poste quando lhe der vontade,quando seu coração mandar.Como vou postar todo dia?Inviável,tenho família,casa pra limpar,trabalho...não consigo tudojuntoemisturado. Admiro muito quem consegue,mas vivo muito no meu ritmo.E minha frequencia é essa,quando a casa está em silencio(quase nunca)eu tranquila,fotos boas pra todas vcs poder analisar a cor do esmalte,unhas legais pra poder apresentar,creio que seja isso basicamente,não edito foto,minhas unhas sempre saem como eu tirei a foto,lembrando que não sou profissional,apenas gosto de mostrar os esmaltes,corto a foto e coloco meu nome nela e fim.Não mexo nela,pois pra mim a riqueza da foto está ai,sem arrumações,edições.
Bom vamos ao que interessa,o ESMALTE!
esmaltei com o OPI que ganhei de aniversário da Edilena,querida amiga que tenho virtualmente.
É meu único OPI,não tenho outro,então cuido dele d+,é umas das minhas jóias,já que tenho poucos importados,são tesouros pra mim.A maioria das pessoas não entendem,mas são realmente tesouros,pequenos pedacinhos de vida cheio de cores do mundo!Adoro demais!
Eu esmaltei com 3 camadas,pois não gosto do branco das unhas aparecendo.E como é bom de esmaltar,e que pincel maravilhoso!E a cor?Nossa que cor linda!é um cereja,meio metalizado,fica muito delicado nas unhas!







Tudo de lindo né?
beijos gurias e até a próxima!


10 comentários:

  1. Concordo muito contigo. Pressão destrói o real intuito do blog.
    Adorei o esmalte Lê! O pincel dos OPI é um dos melhores que eu conheço. E que esmaltação mais linda, heim? bjos!

    ResponderExcluir
  2. a esmaltação está assim,porque o esmalte é maravilhoso!Não tem como errar!

    ResponderExcluir
  3. Que cor divina! A Edilena tem gosto impecável para esmaltes e presentes, é uma lady! Saudades de ti, minha linda...amei o esmalte, ele é perfeito, mas gostei mesmo é da tua volta!
    Beijão, Lê!
    Deise

    ResponderExcluir
  4. Ador este tom de cor. Que linda amei as unhas
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, amei *-*
    Adorei esse tom, que brilho hein?!
    Beijão, tudo de bom!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor Lê! Também detesto a pressão para postar todo dia...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Um rosa fabuloso.. amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso... amo esmaltes da OPI!

    Te entendo quanto ao blog. Às vezes demoro um pouco a postar tb, temos que estar inspiradas para escrever, escolher as melhores fotos e poder visitar com calmas as amigas. É super prazeroso, mas leva um tempo que às vezes não temos...

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso, a OPI é demais!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!