quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Esmaltes artesanais - By Márcia Lima

Sim! Finalmente consegui organizar e lançar a coleção. =P
Já mostrei AQUI uma das cores, mas hoje trouxe todas de uma vez!

Todos os esmaltes são fabricados artesanamente por mim.
Fiz alguns testes com eles, e ficaram intactos por 1 mês no vidrinho. Não alteraram em nada a cor, espessura e não decantaram.
Qualquer mudança, peço a gentileza de me escreverem avisando.
Infelizmente, não são hipoalergênicos. Mas tenho planos para que, em breve, toda a produção seja livre de componentes causadores de alergias.

Vamos aos swatches...

Os glitters mistos:

Pin Up
Duas camadas, sem extra brilho.

Glitter misto rosa antigo, magenta e dourado, com base transparente.
Um zoom nele, para vocês verem de pertinho...



American Pie
Duas camadas, sem extra brilho.
Outra foto dele AQUI.

Glitter misto de prata, vermelho e azul. Base transparente.

Electric Kiwi

Duas camadas, sem extra brilho.

Glitter misto de verde limão, verde bandeira e azul.


Attitude
Duas camadas, sem extra brilho.

Outra foto dele AQUI. e AQUI.
Glitter misto de roxo, magenta e verde.

Sweet Poison
Duas camadas + Extra Brilho (Risqué). Na sombra:
Ele é um glitter roxo, de base transparente, que reflete várias cores, principalmente rosa e azul.

Nesta foto com uma camada, sobre esmalte roxo escuro.

Vídeo AQUI.

Dorothy Shoes

No sol:
Glitter vermelho, de base na mesma cor. Reflete amarelo, laranja, rosa...

Na sombra:

Vídeo AQUI.

Flash

Em várias cores de base. Uma camada sobre cada cor:
Glitter filete prata, reflete holográfico. Com base transparente, somente cobertura.



Todas são estilo Glitter Forte (menos a Flash).
São totalmente artesanais.
Vidros de 10ml.
R$10 cada.

Pedidos e dúvidas, entre em contato SOMENTE pelo e-mail: marcialima2608@yahoo.com.br
A página da lojinha no Facebook é AQUI. Curtam!
Sempre atualizo estoques e novidades por lá.

Beijos!


14 comentários:

  1. amei o pin up e o swett poison!
    lindões!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que perfeitos, amei todos!
    muito lindos!
    parabéns pelo trabalho!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindos demais...
    adorei os rotulos tb!!!
    esta ficando profissa...
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Mais uma coleção de esmaltes artesanais? Que bonitos! Tem o da Penélope Luz, da Kelly Cris, agora os da Márcia Lima. Que bacana. Se eu pudesse, também lançaria os meus, aí eu fico sonhando e mostrando como seriam meus esmaltes lá no meu blog (unhas temáticas)... muito bacana mesmo.
    Os esmaltes da Márcia Lima são lindos, é muito glamour, hein?
    Tenha um excelente feriado =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMG...
    Fiquei literalmente a babar.... ameiiiiiiiii

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Lindas as cores, amei os esmaltes!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. poutz coisas mais lindas
    parabéns amiga! tu és genial!

    ResponderExcluir
  8. Amiga são todos um sonhooo
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todos são obras de arte! Muito lindos! Vou quebrar meu porquinho e comprar alguns... rsrs

    Me visita lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Claro que o Dorothy estará nas minhas unhas logo, e depois o Sweet Poison, o Flash...são todos lindos e super criativos! Tu vai longe com esse talento, guria!

    ResponderExcluir
  11. Perfeitos!
    Me encantei pelo Sweet Poison!
    Parabéns, seu trabalho está lindo! Queria ter disposição para fazer uns vidrinhos assim pra mim ^^

    XOXO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!