sábado, 8 de junho de 2013

Francesinha Decorada

Oi gurias!

  O frio continua hein?Estou com os dedos gelados.vou mostrar a unha que estou hj no findi.
  Eu gosto de tudo que é cor de esmalte.Desde um Renda bem esmaltado ao Breu lindo.Olha é muito difícil cor que eu não goste na unha.Talvez um cintilante de vovó não me agrade muito.Mas o que eu mais amo,são as unhas decoradas,eu acho muito lindo,fico horas na net,só vendo os desenhos.eu não sei fazer muita coisa,e digo mais ainda,eu não sei criar,eu tenho uma dificuldade imensa pra criar uma unha,pra mim é muito mais fácil copiar uma que já exista,mas criar,poutz,vcs não imaginam o quanto é difícil.Eu quero muito poder fazer um curso de unha decoradas,mas meu tempo é curto,as minhas filhinhas ainda são muito pequenas e dependem de mim,e isso é uma coisa que requer tempo e dinheiro claro.Mas eu me esforço,o trabalho que faço é feito com muito amor e carinho,amo de verdade esse universo esmaltístico.Um dia ainda aprendo mais coisas,por enquanto vou buscando na net mesmo.
 Ain me estendi,eu tava falando que eu amo decoradas.E hj eu to com uma unha que parece que eu vou casar,mas eu não dou bola,gosto muito tbm de francesinha,acho lindinho e delicado.
primeiro fiz a francesa com esmalte Francesinha da Ellen Gold e depois esmaltei com 2 mãos de Renda da Risqué.Aí fiz uns arabescos,e terminei com uma carimbada com a placona DRK-C com o esmalte de carimbo da La Femme.




beijos e bom restinho de sábado.



8 comentários:

  1. Que linda parece uma renda adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza, isso é unha de noivinha virgem! huahuahauhuahuah E tu ainda diz que não sabe fazer muita coisa...modéstia, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. liindaaaaa mesmo, que mimo!!!
    :D
    adorooooooo tuas unhas amiga
    bjssss
    saudades

    ResponderExcluir
  4. Creuza, vc é muito craque! Artista nata!
    Amo suas artes, vc arrasa!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão bonito bonito Le! Eu tb amo unha decorada e sei que não é fácil ter tempo para tudo, espero que tenhas quando as tuas filinhas crescerem :) Mas até lá há formas de aprenderes sozinha pelos blogs e youtube :) confesso que nao sou fã de francesinha branca, mas gostei muuuito da tua :) beijinhos,

    Cristina

    ResponderExcluir
  6. Que delicadeza! Ficou lindíssima sua mani!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Lê, bem delicado. Ficaria lindo em uma noiva!

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que fofinha, amei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!