terça-feira, 28 de maio de 2013

Star Vie 3 free - parte II

Oi gurias

Hj vou mostrar mais esmaltes da coleção da Star Vie 3 Free,aqueles que são livres de DBP,Toluieno e Formaldeído.Eu tinha escrito no outro post (AQUI) que essa coleção é composta por 6 esmaltes,me enganei,desculpa gente .Na verdade eles são compostos por 8 3free,para nossa alegria!




CLASSIC - Um vermelho meio alaranjado,jelly e muito cremoso.

 Ces viram que na foto externa ele mudou de cor?Essa é a cor verdadeira,ou a mais parecida.É um vermelho bem aberto.Senti que ele manchou um pouco a esmaltação perto das cutículas,mas nada de mais,ele é realmente lindo

 TITÂNIO _ um cinza grafite com metalizado com micro brilhos.Usei duas mãos e achei que o pincel riscou um pouco na hora de esmaltar,mas depois ele se ajeitou.
 Ah nem falei dos pincéis né?Eles são achatados,uma beleza na hora da esmaltação.Eu só não posso opinar quanto a durção,pois tanto o outro post quanto esse os swatches foram feitos todos juntos



Espero que todas tenham gostado.
um beijo





6 comentários:

  1. Lindo o vermelho, queria muito ele, e o titanio me surpreendeu, cor bem chique e invernal, amei! Tb quero!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos! Nunca usei um Starvie, tenho que me mexer e usar logo.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o vermelho, brilho lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uau muito lindo!! adorei esse preto!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blopsot.com

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindo!!! Adorei!
    E adorei também os vernizes da StarVie, são ótimos, adorei as cores.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoreeiii! O Classic me conquistou!!!
    bjjjssss amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!