quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Desafio Esmaltchê - Semana Listradinha

Oi, gurias!
Mais um desafio Esmaltchê hoje: a Tape Mani, a nail art feita com fita adesiva.
Confesso que acho uma chatice ficar cortando e colando pedaços de fita crepe nas unhas, esperando o esmalte secar para tirar a fita com muito cuidado e não estragar tudo...é tão chato que nem fotografei o passo-a-passo! Nem é tão chato, mas dormi no ponto e esqueci de fotografar tudo!
A verdade é que gosto do resultado, embora me canse logo. Talvez porque eu tenha exagerado nas cores e contrastes.
Quando escolhi os esmaltes, pensei em cores vivas e uma neutra entre elas. Será que exagerei? huahua Hypnose da Jade, azul holográfico hipnotizante e Paixão da Starvie, vermelho cromado quentíssimo, entremeados pelo Dourado Holográfico da Ellen Gold.
Duas camadas de cada cor
Usei um pedacinho de fita separando as cores, e o dourado pintei direto, com o pincel meio de ladinho! Até que tive bom manejo, não é?
O dedo médio parece falhado, mas é só brilho do sol
Depois que tirei a fita, a divisão das cores ficou alta, então usei a Base para Glitter da 5cinco, depois uma camada do Extra Brilho Ideal. Ficou bem lisinho como eu gosto!
Eu usei Ouro Líquido da Jade no polegar, mas achei muito creuzo e troquei pelo Dourado da EG
A minha Tape Mani foi a mais colorida do grupo...até parece que eu quero aparecer! Gostei das que as gurias fizeram, achei mais pheenas e discretas. Me deu vontade de tentar outra Tape Mani! Talvez eu faça no ano que vem.


Parece ou não uma latinha de Pepsi? hahahahaha

 Comentem, gurias! Me digam se gostaram!
Beijos

12 comentários:

  1. Deise eu achei bem bonito!!!
    Mas a 1° vista me lembrou uma bandeira.

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    Vem me visitar!

    ResponderExcluir
  2. Jamais terei talento pra fazer isso! Nunca tentei, na verdade, pura preguiça! kkkkkkkkkk
    Ficou meio pepsi, meio capitão américa e tal hehehe, gostei!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. uma graça suas unhas!
    amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do resultado.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado... ficou lindo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Perfeitas e lindas
    Amei...
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que fofa, eu amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores, parece mesmo a lata de Pepsi... adorei!
    Bjs & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uaaau que lindas unhas Deise, compnsou o trabalho que deu.
    bs
    Lila

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz

    ResponderExcluir
  10. Mt lindo! To querendo fazer um assim pro natal :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!