quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estava Escrito - Avon & Dionísio - Hits

Oi, Lindas Seguidoras!
Ontem fui escolher o esmalte para o post de hoje, e decidi usar um vermelho lindão! Mas antes passei pelo blog da querida Ruiva do blog http://ruivacohen.blogspot.com.br/ e vi que ela nos fez um convite para aderir à campanha contra o bullying, que é uma forma revoltante de humilhar e reprimir uma pessoa. Eu já sofri, mas muitos que saem um pouco do "padrão aceito pela maioria" sofrem diariamente nas escolas, no trabalho e até na internet. O bullying tem sido causa de depressão, isolamento e até suicídio. O Facebook tem sido perfeito para os covardes que se escondem e acham que podem ofender e estragar o trabalho de outros. Nossa forma de protesto é bem singela, mas é significativa. Estamos usando a cor roxa nas unhas, mas pode ser nas roupas ou postando algum artesanato com estas cores. Lindas cores, falando nisso!
Ele parece mais escuro do que é
Escolhi o Estava Escrito da Avon e só agora notei a força do nome. Ele é um roxo que tem um fundo rosado e brilhinhos adoráveis. Usei duas camadas, mas o calor de 30 e tantos graus de Porto Alegre fez que várias pelotinhas aparecessem...ódeeeeo!! 
Como a proposta era ser diferente e ser respeitada por isso, usei o Dionísio, holográfico da Hits, em três dedos. Ele é um roxo lindo, que brilha demais! Usei duas camadas sobre uma do Estava Escrito, mas estraguei tudo...fiz a besteira de usar a Cobertura Intensificadora da Colorama, e o prisma fugiu pela janela...GRRRRRRRR
Desculpem a limpeza mal feita! 
Meu apoio ao movimento foi importante apesar dos esmaltes me trollarem! A melhor maneira de impedir o bullying é não passar adiante piadinhas que humilhem pessoas diferentes. Respeitar as diferenças nos faz pessoas melhores. Agradeço à Ruiva por nos incluir no movimento, porque além de amarmos esmaltes, também somos pessoas sensíveis que se expõem nos nossos blogs. Recebemos mensagens adoráveis, mas podem aparecer críticas desagradáveis que magoam. É um risco que corremos, mas vale muito pelo carinho que recebemos.


Unhadinha no polegar...hahahaha
Beijos a todas!








6 comentários:

  1. Lindo esmalte! Obrigada por participar Deise, é um tema muito delicado e que deve ser enfrentado por todos.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos fechar os olhos para estes problemas, Ruiva. Minha participação é o mínimo que posso fazer, além de não ser uma idiota que pratique bullying!
      Beijos
      Deise

      Excluir
  2. Também apoio a campanha, viu? Como disse em outro blog, o tempo passa e os traumas nem sempre são superados e acabam moldando a vida da pessoa. Totalmente inaceitável!
    Day, adorei a combinação que você escolheu, mas...... Não sei se eu teria coragem de passar alguma coisa sobre o Estava Escrito! hahah Ao menos no primeiro dia... (ele é tããããããoooooo lindo...)
    Beijocas,
    Van

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela participação nessa campanha tão importante e delicada!
    São pequenos, como os nossos, que no somatório dão visibilidade e chamam a atenção contra essa prática tão covarde e absurda.
    Essa combinação ficou glamurosa! Adorei!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Já usei o Estava Escrito. Ele é realmente perfeito.
    Dá uma passadinha lá no blog ;D
    beeijos ;*

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu usei roxo na postagem de Segunda , nem sabia da campanha ....mas legal a iniciativa vou me considerar simpatizante com a causa já que postei roxo ;) Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!