terça-feira, 9 de outubro de 2012

Todo Dia é Dia de Festa - Avon

Oi gurias!

Recebi de presente ontem estes lindos e resolvi já testa-los e fotografar para vocês. 
Essa coleção foi apresentada na Nails Fashion Week, em agosto, mas só entrou no catálogo da Avon na campanha 18, agora em outubro.
A temática é essa do nome mesmo, festa!

(imagem: divulgação Nails Fashion Week)

Um para cada dia da semana (semana da Avon não tem sábado e domingo?); três duocromáticos, um cintilante e um cremoso.



Segunda de Paetês


Duo bem bonito, cobriu com duas camadas bem legal, mas deixa marcas do pincel. =/
Ele reflete entre cobre, rosa e marrom claro.



Terça Happy Hour


Cinza cintilante bem pigmentado, duas camadas cobriram bem.
Foi o pior para esmaltar pelas marcas de pincel.



Quarta de Clássico


Vermelho bem ralo, usei três camadas e mesmo assim não cobriu o branquinho da unha. Bem desnecessário, afinal de vermelhos a cartela da Avon está cheia.
Pelo menos, o brilho dele é digno.



Quinta Contagem Regressiva


Azul que reflete roxo. Precisou de três camadas para cobrir bem.



Enfim Sexta!


Verde claro que reflete rosa. Chatíssimo de passar, demorou para secar.


Meus preferidos: Segunda de Paetês e Quinta Contagem Regressiva.
O efeito de duo deles é bem fraco, mas aparece.
Achei a coleção bem legal, a temática, é uma inovação na linha da Avon, cheia de cremosos.
Eles estão a venda por R$2,49.

Espero que vocês tenham curtido.
Vão comprar algum?

Beijos,










34 comentários:

  1. Me decepcionei com essa coleção, esperava beeeeeeeem mais deles. :~

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Quero tds menos o de quarta hahahahah
    Amei tds as cores, lindas demais, apesar dos pesares.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu esperava mais dessa coleção, aí vendo as resenhas das meninas nem me animei a comprar. Infelizmente não tem nada de muito diferente do que achamos por aí, não é?
    Ando chateada com os esmaltes da Avon, mesmo mudando a formulação eles decantam muito rápido. Os seus também?
    Beijos
    Shirley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os últimos não notei não Shirley, mas os mais antigos estão todos bem decantados.

      Excluir
  4. achei que gostaria mais dessa coleção... só vem pra casa o quinta contagem regressiva...
    bjnhos flor

    ResponderExcluir
  5. Amei a coleção... Segunda, Quinta e Sexta são os mais poderosos...
    Te convido a participar do primeiro sorteio lá no Rock ur Nails, neste Halloween!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quando vi no catalogo,não curti muito,e agora com esse teu post,vejo que é total desnecessária essa coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei no catálogo! Mas não esperava muito mais que isso não...

      Excluir
  7. O Quinta C. Regressiva no catálogo é bem bonito, mas nas unhas achei sem graça =/ Será que com um esmalte preto por baixo o efeito duo fica melhor? Vc testou?

    Conheci o blog agora, adorei! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando esses lançamentos da Avon!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Estava louca esperando os swatches ... me encantou apenas a cor Segunda (mais do mesmo tb - tenho 2 que se parecem)e Quinta que amei.
    O vermelho é bem bonito mas é mais do mesmo.

    Ficou lindo o post.

    BjO *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde !!! Alguém saberia me dizer se estes esmaltes contêm tolueno e formoldeído ??? Obrigada !!! Bjus !!!

    ResponderExcluir
  11. eu ameiiiiiiii esta coleção lindo post lindos swatches!

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante! As coleções da Avon são comuns e esta saiu totalmente da linha. Eles poderiam ter ousado no vermelho, ter feito um perolado forte ou um shimmer diferente, mas preferiram não arriscar! Apesar disto, vou comprar todos...hehehe Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Deise! Entendo as vezes as marcas que não inovam muito, ou demoram. Tudo depende do público alvo. Bjão!

      Excluir
  13. Adorei os swatches Márcia, mas não curti essa coleção não. Não de meu vontade de comprar nenhum (ainda bem, porque sofri muito com o lançamento da penúltima coleção da Avon: fiquei com muita vontade de comprar os esmaltinhos, mas como estou boicotando a Avon fiquei só na vontade mesmo...).
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um alívio, né? hahaha Eu nem pensei em comprar, pelo menos não antes de swatches, mas acabei ganhando de presente esses. Bjão!

      Excluir
  14. Linda essa nova colecção!
    Apesar de as cores não serem muito originais são lindas!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada original, mas para a Avon Brasil é uma inovação! hehehe Bjão!

      Excluir
  15. Ate que emfim a Avom fez algo diferente
    Lindas cores adorei
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Oi. Vi o seu blog no grupo dicas das amigas, estou a tentar seguir as meninas de lá… já estou seguindo! Se puder passa no meu também e tem lá também a ligação para o facebook! **** http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos dois último o quinta contagem e o sexta ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Concordo contigo, meus preferidos são Segunda de Paetês e Quinta Contagem Regressiva. O Enfim Sexta! até que é interessante, mas 3 camadas e ainda demora pra secar.... passo!
    Adorei os swatches!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!