segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tango 33 + Pink Pop

Oi, seguidoras lindas!
Os dias tem sido complicados, nem sempre tem sol para um boa foto. Mesmo assim arrisquei um glitter lindo da Hits. Mas antes escolhi o esmalte base: queria um rosa escuro, porque fazia tempo que não usava esta cor. Achei o Tango 33 no fundo da gaveta. Odeio que eles não tem nomes, só números. É um rosa que puxa um pouco para o violeta, e tem shimmer azulado NO VIDRO! 
Uma camada e fica lindo assim!
Escrevi em caps lock porque na unhas não aparece nadinha...mas é superpigmentado! Uma camada foi suficiente e secou em segundos...aí a surpresa: era emborrachado! Achei lindo e fiquei um dia inteirinho com ele sozinho nas unhas.
Mas começou a lascar levemente na pontinha de uma unha, e vi que era a hora de jogar brilho na minha semana! Escolhi o lindinho Pink Pop da coleção MTV da Hits. 
Quantas cores!
Amei a esmaltação! O glitter espalhou quase como um esmalte comum, não ficou todo num ponto só, até porque o pincel é bem gostoso de usar. Não escorreu nadica, e limpei bem fácil os cantinhos.
Solzinho tímido!
Usei uma camada da "base" para glitter 5cinco e uma da Cobertura Espelhada da Impala. Sei lá porque, a mão esquerda secou rápido, mas a direita ficou úmida por muito tempo. Eu achei que estivesse seca, fui fazer compras e quando voltei, as unhas do dedo médio e do anelar estavam na metade da unha! O esmalte do dedo médio saiu quase inteiro, e nem tinha usado a base de cola escolar para glitter!
Então refiz a mão direita só com o Tango e uma camada da CE da Impala. Ficou lindo, esta cobertura é ótima! 
Cobertura Espelhada Impala, Pink Pop Hits, Tango 33, Base glitter 5cinco
Ultimamente os glitters estão com tudo! Eu adoro e não consigo deixar de usar. Mesmo que eu use um cremoso, logo dou um jeito de "brilhar" as garrinhas! Amo demais!
Digam se vocês gostam também, gurias!




Beijos e até a próxima!


10 comentários:

  1. Gostei bastante do efeito emborrachado desse Tango e Day, eu também amo glitter de paixão e adorei o Pink Pop. Usei esse glitter semana passada e tive a mesma impressão que você: super fácil de aplicar e lindo de morrer!
    Beijos e uma ótima semana,
    Van

    ResponderExcluir
  2. Que rosa mais lindo amei , nem precisava do glitter de tão lindo
    Ador rosa lindas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  4. Deise vc simplesmente arrasou com essa combinação!!!
    Amooo glitter ficou show!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. adorooo rosa!!!!!
    Sofro pra tirar glitter, mas dou a mão à palmatória, os glitters ficaram lindos
    bjjjjjjjjjjjjjjj
    saudade de ti!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tão lindo glitter nas unhas alheias, e apesar de ter bastantes esmaltes de glitter sinto a mesma resistência a usa-los que sinto em relação a esmaltes verdes. Não consegui até hoje usar nenhum DTW meu, e comprei a coleção completa, Aff! Vou deixar guardadinho. Vou esperar a resistência passar hehehe.
    Comprei vários todinhas na BF. Eu adoro rosinhas, principalmente em unhas compridas. Quando eu era pequena, minha mãe usava e eu ficava admirando encantada. Ela só usava vermelho, e quando usava rosa parecia que se transformava em princesa, hehehe Emborrachado, então, adoro! Shimmer????? Uau!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo mesmo Deise!
    Comprei esse tc da Impala hoje. Vou testar!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. to louca pra testar esse TC.
    linda combinação amiga beijos

    ResponderExcluir
  9. acredita q chegou AGORA esses glitters aki? kkkkkkkkkkk e ta em falta o aZul! entao vai saber dels qd chegarao os novos marimoon kkkkkkk

    gnt vc eh mto rapida, quero esse TC da impala!
    e a base glitter da 5cinco q nunca vende ahaha vo prosul, ta resolvido kkkkkkk
    esse tango parece fosco,realmente abriu mais nas maos! perua q sou curti muito mais com o glitter ne hehehe

    beijao
    http://www.muito-luxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!