domingo, 2 de setembro de 2012

Sanduíche de glitter (Instant + Diamante + Gota)

Oi, fiéis seguidoras!
O post de hoje começa com um esmalte super bonito, o Instant da Mohda, um lilás nacarado que estava  desde julho esperando para ser usado. Eu queria uma cor clara e brilhante (really?) e lembrei dele. Aliás, nacarado é o que tem a aparência de nácar, a substância brilhante de dentro das conchas. Usei duas camadas, secou super rápido e a limpeza foi ótima. Os brilhinhos dourados apareceram bem, mesmo na sombra, não foram tímidos! Usei uma camada do top coat L'Apogée.
Brilhinhos dourados lindos!
No segundo dia, começou a lascar a pontinha do anelar e eu tive a ideia de usar o glitter Diamante da coleção Preciosos da Dote. No vidro, a gente nota que o tamanho dos glitters são menores que os do Disco Ball da Impala, e são bem chatinhos de usar! Eita, como são! No primeiro dedo que usei, deixei muito grosso, e tive que refazer mais tarde. Fui pegando o jeito com o tempo, mas o melhor foi  passar com batidinhas e tentar não arrastar. 
Testei primeiro em dois dedos...
Como eu tinha comprado dois esmaltes da coleção Viagem Translúcida da Colorama, o Vitral e o Gota, resolvi fazer o sanduíche com o Gota, o roxo. Usei duas camadas e achei bem mais bonito do que eu pensava. Estes esmaltes translúcidos são ótimos para os sanduíches de glitter, mas senti falta de cores mais vivas na coleção da Colorama. Gostaria que tivesse vinho, vermelho, laranja, magenta, verde escuro, azul royal...seria o máximo!



Viram o descascadinho no anelar? O Gota não disfarçou! E o dedinho ficou com pouco glitter...

Eu tinha feito anteriormente um sanduíche de glitter que era um Dorothy fake com o Preto fosco, Disco Ball e o Lidiane da Ellen Gold. Pena que as fotos foram perdidas quando a memória do meu note deu pau, só sobrou esta! Tem muitos exemplos na net, e nossa imaginação não tem limite! Quem gosta de fazer misturinhas na unha, tem muito material para brincar e se divertir!

Foto de celular, com sujeirinha na lente!



Gostei muito de fazer este post, e principalmente, de pintar minhas unhas assim. Espero que vocês também tenham gostado, e que eu tenha dado boas ideias!
Beijos a todas!

18 comentários:

  1. Adorei... ficou linda tua sanduíche... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. achei uma graça Deise, vc me fez querer comprar o gota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não imaginei que ele fosse tão fofo, Michele! Só quando vi na loja, que consegui ver a cor verdadeira, antes eu pensava que fosse mais desmaiada! Beijoks

      Excluir
  3. Comprei um monte de esmalte jelly pra fazer isso e até hj não fiz kkkkkkkkkk
    Adorei a ideia de usar os translúcidos da colorama, ficou linda a unha!
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei uns jelly antes, mas não é todas as cores que a gente encontra, né? Tomara que apareçam mais depois da coleção da Colorama. Beijo, linda!

      Excluir
  4. ficou lindinho Deise! Amei o Instant, ele é muito lindo!
    Sanduíche de glitter é o que há! hahaha acho muito legal, dá pra inventar várias coisinhas...

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Márcia! É pura diversão, a gente pega os vidros e imagina o que pode ficar mais lindo! Adogo!! Beijim

      Excluir
  5. Lindo Deise! Eu não fiz ainda um sanduiche, tenho que providenciar!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Deise! Acabei de conhecer o blog e adorei! Também sou meio louca por esmaltes. No momento, estou usando duas camadas de esmalte branco da Adriane Galisteu sob um craquelado vermelho da Ludurana, e tá liiindo! Pena que não tenho foto, mas recomendo a combinação.
    Vou aproveitar também pra divulgar meu blog, no qual também falamos sobre unhas, mas não só disso. É só clicar aí no meu meu perfil e, se curtir, pode seguir a gente. ;)
    Já estou te seguindo aqui.
    Beijos, boa semana,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Adorei tua visita e é claro que vou visitar o teu blog também! Eu não uso craquelados, embora eu tenha comprado um para experimentar. Fiquei curiosa com a tua esmaltação, deve ter ficado linda! Um beijo e até a próxima!

      Excluir
  7. nossa, esse Mohda ficou mto chiquetérrimo.
    já fiz alguns sanduíches e confesso que adoro *-*

    beijaao
    Jheess
    nspatricinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bonito, né Jéssica? Adoro glitter e criar com eles é ainda melhor! Beijão

      Excluir
  8. Adorei ficou super bonita
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Margareth! Ótima semana para ti também! Beijinhos

      Excluir
  9. Oiê, Day!!! Você também é blogueira!!! Que chique!!! :))
    Eu achei esse Instant muito lindo. Arrematei 3 dessa coleção da Mohda para mim (Será que você tem também o vermelho??? hehe Ele também parece ficar bem bonito) e não vejo a hora de usá-los.
    Adorei sua ideia de usar os esmaltinhos da coleção Viagem Translúcida sobre glitters. Ainda não comprei nenhum dessa coleção para mim...
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me achou aqui, Van! hahaha Esta coleção da Mohda é incrível, e o vermelho vai ser um dos próximos da lista! Volta sempre aqui, ok? Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita!