terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pedras Preciosas - Novo Toque

Oi gurias!

Não sei ao certo o que os fabricantes querem dizer com esmalte 3D. Sério, não vejo fundamento nesta definição. O.o Profundidade?! Talvez.
Os "3D" de hoje são nacionais lindos! Trouxe hoje alguns exemplares da coleção Pedras Preciosas da marca Novo Toque.

Conheço muito pouco da marca. Não encontrei site da marca, somente Twitter e página no Facebook. Pelo que entendi, são os mesmos fabricantes da marca Toque Final e são de Ilhéus - BA.
Me corrijam (e ajudem) se eu estiver equivocada em algo.

A Coleção é composta por 6 cores, mas deixei as duas mais clarinhas de lado, a Amolite (coral) e Quartzo Rosa (rosa claro). Pedi para uma amiga de Salvador comprar e me enviar por que por aqui (Rio Grande do Sul) ainda não encontrei para venda.


Rubi
Glitter holográfico em base vermelha. Lindo lindo, super intenso e ótimo de esmaltar. Não manchou as unhas, nem cutículas, só amor. Usei duas camadas mais extra brilho.

Na Sombra

No sol:

Ônix
Glitter holográfico com base preta. Muito legal o efeito deste esmalte. Achei parecido com o Capricorn, da marca que não deve ser nomeada, sabem? Só com os glitters mais fininhos.

 Na sombra

No sol


Ametista
Glitter holográfico em base cor uva/roxo. Muito bonito também, mas achei bem ralo... usei 3 camadas para as fotos e o branquinho da unha ainda aparecia. Três camadas mais extra brilho.

Esqueci de fotografar na sombra, perdão!
 No sol

Sem foco, pra ver os brilhinhos...

Diamante
Glitter holográfico de base transparente. Ele é ideal para usar como cobertura, mas tentei usar ele puro, com três camadas. 

Na sombra:

No sol:


Gostei bastante dos esmaltes, da cobertura, da secagem, da qualidade.
Meu preferido foi o Rubi, seguido do Ônix. 
Pra quem se interessou, tem lá na loja BBF. =)

Por hoje, é isso.
Espero que tenham curtido.
Beijão!



14 comentários:

  1. Adorei o post Marcia!!!
    Eu tbm gostei do Rubi e juro pra ti que esperava mais do Ametista =[
    Ele é lindo, mas pensei que fosse mais concentrado os gliters!
    Acho que de tanto ver as maravilhas que vc faz, a gente espera muito mais dos outros gliters hehe
    Beijão amiga, ficou muito lindo o post!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu tbm, =/ Era o que eu fiquei mais ansiosa pra ver, e o que menos curti. Obrigada querida! Bjão!

      Excluir
  2. Lindas as cores, devem ser perfeitos no sol!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pois eu não tinha nenhum! Gostei bastante da qualidade deles e quero outros.

      Excluir
  4. Esse esmaltes são lindos
    tenho alguns e adoro
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Eita, tem como não gostar??? Gostei de todos, especialmente do Rubi e do Ônix e queria ver o rosinha claro também! :P (adoooro rosa - sim, vivo me perguntando porquê não coloquei o Pink Pop no meu pedido!)
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  6. Linda esta coleção adoro e já tenho todos.
    Adorei seu post
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!