quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Golden Disco - Hits

Oi, seguidoras fiéis!
Estive desaparecida por um tempo porque fui a São Paulo, visitar minha filha...e aproveitar para comprar uns esmaltinhos que não encontro em Porto Alegre! #mãedesnaturada
Uma pequena amostra do que trouxe  
Comprei muita coisa linda! Um deles não resisti, e usei no mesmo dia. A Lê sabe que NUNCA faço isso, tento respeitar a fila imensa que tenho aguardando pacientemente em casa.
A coleção MTV é baseada em ritmos musicais, e o meu escolhido foi o Golden Disco, bem o que fala das discotecas que eram o máximo na minha adolescência, quando nos sábados todas as gurias armavam o cabelão, usavam saias rodadas e blusas com muito brilho, e se acabavam ao som dos Bee Gees!
Meu cabelo era maior!
Mas o esmalte é o que interessa hoje! O Golden Disco é lindo, lotado de glitter fininho, glitter hexagonal, glitter holográfico, dourado e prata! Coisa muito acima do Disco Ball e outros que apareceram depois. Só que não quis usar sozinho, então usei como base o rejeitado Sancion Devil  Angel da coleção Joias do Nilo, cor Cobre. É um cromado bem bonito e pigmentado, uma camada bastou. Depois usei duas camadas batidinhas do Golden Disco. Algumas vezes precisei "pescar" um pouco de glitter, mas nada muito cansativo. Arrematei com uma camada de Vefic, e ficou lisinho e brilhante como eu merecia!
Não é lindo? Escolhi o Golden, por ser um dourado diferente, não tão amarelo, nem tão brilhante! Amo glitter, comprei muitos em São Paulo, de muitas cores e tipos! E preciso me segurar para não usar todos os dias...mas e se usar, qual o problema?
O Cobre também ficou bonito...sejamos justas!

No sol brilhava sem piedade dos nossos olhos!
 Eles duraram lindos e brilhantes por 5 dias, só descascou quando entrei no avião para voltar para Porto Alegre. Fiquei agoniada por uma hora e meia...mas me segurei e não arranquei nada! Good Girl!
 
Beijos, gurias!

8 comentários:

  1. Sempre me imagino numa caminhada imensa por SP em busca de esmaltes. Certo que quando eu for mesmo, vou ter que levar uma mala só pros esmaltes!
    Adorei teu escolhido, muito brilho! Estou bem receosa com os Hits, mas mesmo assim, acho que vou compra-los para provar. Glitter nunca é demais.
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Orra meu! Que lindo esse Golden Hits! E a gente fura mesmo a fila, sem culpa, minhamiga, olha que esse glitter vale, viu? E ficou lindo com esse esmalte.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Deise!! Não vejo a hora de usar o meu!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quantos esmaltes maravilhosos! Pela foto dá pra ver que são um mais lindo que o outro. Uma excelente compra. Essa coleção da Hits estão sensacional. Ficou bem chique e linda a sua combinação. Lindos esmaltes juntos, bem poderosa! Beijão, Deise.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô doida atrás deles... Aqui em Salvador é o último lugar do mundo onde as novidades chegam...
    Ficou lindo em você!

    ResponderExcluir
  6. Gostei hein?! Ficou lindo!!!

    Bom fim de semana!!!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindão! E o post tb!
    Valeu por todos os esmaltes que me trouxeste amiga! Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!