domingo, 29 de julho de 2012

Como hidratamos nossas mãos e cutículas - Lê

Oi gurias

Esse frio ta de matar né?
E haja pele hidratada com esse frio.Então vamos seguindo pra mostrar pra todas como hidratamos nossas mãos.
Eu uso os cremes quase todo dia( ah esqueço é uma legião de cremes!),mas o polimento eu faço 1 vez por mês.

Esse processo serve pra deixar a unha mais lisa,sem imperfeiçoes,creio que seja uma agressão forte a queratina da unha,mas como eu esmalto muito e a unha fica mesmo muito amarelada,ainda faço uso.

Começo pelo lixamento das unhas,sempre na mesma posição
segunda parte do lixamento que serve pra tirar os riscos deixados pela lixa.

Aqui  é o processo do polimento em si,deixando a unha lisa e mais clara,vcs verão no antes e depois.

Cera que uso sempre e nunca gasta!rsrsrs
Ganhei essa da Cera da Granado da minha amiga que mora em Santos,a Alê http://vidrinhosdaale.blogspot.com.br/ .Passo sempre direto nas unhas massageando em  movimentos circulares.A textura é ótima,deixa a unha linda e a cutícula bem hidratada e o cheirinho então,ai eu adoro demais. Uso sempre durante o dia,principalmente depois de manusear com água.
BRIGADA ALÊ!

Hidratação potente
Eu recebi essa amostra do Bepantol,no Amostras grátis e brindes grátis do Face.O meu acabou e me inscrevi lá e chegou pra mim,vai lá e pede o teu tbm!!OBRIGADA AMOSTRAS GRÁTIS!!
É uma hidratação poderosa,rende muito,é um creme denso,cheio de vitamimas,acho que todo mundo conhece né? Não preciso falar muito dele,quem não tem ainda,recomendo.O meu ainda é o Baby,mas tem a linha Derma,que é fantástica tbm.

Manteiga nutritiva corporal da Panvel,que nunca mais sairá dos meus cremes!
 Esse creme da Panvel eu ganhei da Mi  do http://modanamao.blogspot.com.br/ de aniversário e vou dizer pra vcs,Eu simplesmente AMEI de paixão,com certeza quando esse acabar comprarei de novo,pois é maravilhoso demais,ele é para usar no corpo,mas eu tenho pena de usar,então uso nas mão e nos pés,gente é fantástico,não é gosmento,deixa a pele macia e tem um cheirinho muito suave.
BRIGADA MI!


Aqui estão elas,unhas mega hidratadas,lindas e macias
Nem preciso dizer que nesse dia não lavei uma louça né?hehehe

base fortalecedora com formol
Sempre me perguntam o que fortalece a unha!
Então lhes digo caras coleguinhas de vidrinhos que é um equilíbrio entre alimentação saudável,hidratação e uma dose de bons gens,sim porque tenho amigas que a pele é maravilhosa e comem só porcaria,rsrsrs.Mas eu faço uso a tempo já de base da farmácia de manipulação com formol(custam me média R$8,00),sou adepta,eu não tenho dinheiro pra comprar mais caras,que devem ser maravilhosas,claro,mas a gente tem que fazer de acordo com o que pode,né?E sou feliz com ela,minha unha é forte,o nico porém é o amarelamento que por esmaltar demais que é inevitável.

É o magnificum Finalis,hehehe o antes e o depois!!
Sei que o post ficou longo gurias,mas pra poder colocar tudo pra  vcs,teria que ser assim mesmo.Espero que tenha ajudado,mostrando como eu faço pra deixar a mãozinha hidratada,claro já aproveitei e mostrei o meu ritual todo!
beijos


6 comentários:

  1. não importa se o post ficar longo desde que seja completo.
    usei muito base manipulada com formol e minha unha ficava bem boa também
    adorei o post bem útil
    eu não costumava polir as unhas, desde que manchei ela resolvi polir e fica lisinha brilhosinha que coisa mais fofa até sem esmalte né? heheeh amo! beijo minha linda do core

    ResponderExcluir
  2. Usei uma vez uma base dessas e tive alergia, então deixei de lado. A Cerinha da Granado é unanime entre as que custem esmaltes, cuidados com as unhas... é perfeita.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post! Acho que é sempre bom saber como podemos hidratar nossas unhas e cutículas. Gostei muito dos produtinhos que você mostrou.
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. post suuuuuuuuuuuuper útil!
    que diferença do antes e depois rs.
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei base com formol e não me adiantou nada....só a Nail Envy que me adianta.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Nunca dei bola para unhas amareladas, mas mãos secas são coisas do demo! Odeio demais! Sempre hidrato e uso o Miracuticle da Avon, há muitos anos. A própria postulante me fez polimento para tirar o amarelado. Ficou lisinho e fofo, mas algumas unhas ficaram muito fracas e precisei deixar bem curtas, porque não param de dobrar, principalmente depois do banho. Uso o Hard as Nails da Sally Hansen, que foi um verdadeiro milagre para minhas unhas. Elas estavam muito ruins devido a uma anemia, descamavam sem dó até o sabugo. Este fortalecedor foi o único que resolveu MESMO! Valeu cada centavo! Desculpa o enorme comentário, Lê! Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!