sábado, 7 de julho de 2012

Breu Panvel + Take the Stage Color Club

Oi gurias!
Tudo bem?e esse friozinho?Eu não gosto né?Mas fazer o que?Moro no sul,tenho que 'guentar',rsrrs.
Bom esse semana e a que passou foi muito especial pra mim,foi mesmo,fiz aniversário,ganhei a visita lindas dazamigas  e  ainda por cima de lambuja ganhei esmalteenhos lindos,recebi abraços,afagos,beijos,carinho...ai tava  muito bom mesmo,ainda mais que eu não esperava,não planejei nada,acho que por isso foi tão delicioso.
Eu não fiz um post mas vou fazer,pulei na cara dura,porque eu precisei,assim tipo de extrema necessidade de urgencia passar esse glitter,é que todas aqui no UV,somos ultramegahiper drags!Não podemos ver algo que brilhe,nos deixa impacientes,e esse bichinho que ganhei da De Garay brilha muito,eu teclo o post e olho minha unha!Ela ta curta,mas eu esmaltei mesmo assim azar.Não aguentava mais de tanta curiosidade,tem outros aqui,pois ganhei muitos,e vou postando pra vcs.Ganhei só belezinhas,vcs vão ver.
Mas vamos a beleza de hj
Dei duas mãos do Breu,e depois tasquei essa coisa mais linda e brilhante
Não reparem que a esmaltação foi a la americana mesmo,tamanho era a ansiedade de ver como iria  ficar...
Ele tem glitters pequenos dourados e alguns maiores hexagonais que brilham colorido!ai gurias só vendo ao vivo!


A filha única eu  usei o Bossa Nova da AH

E fiz uns tracinhos

Gente,ele é lindo demais!
Perfeito demais!Lindo!
Um beijo pra vcs que vieram aqui em casa e me deram amor,amizade e esmaltes lindos que amei!

Beijos

13 comentários:

  1. Vc destruiu Le! Que coisa mais linda! Todos os esmaltes que usou foram lindos! Nao tenho nenhum, mas amei o resultado. Vc manda mto bem! Inveja da sua dádiva! kkk
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, perfeito! No vidro ele já é hipnotizante, imagina nas unhas em movimento! Tuas unhas nem estão curtas, estão bonitinhas! Adorei ir ao aniversário, tu nem deve agradecer, eu sim! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lê, também detesto frio!! Adorei teu niver, tu merece tudo de bom minha lindona!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a você um ótimo final de semana.
    Beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. q lindo que ficou miga! que bom gosto que a Dayse tem! beijos

    ResponderExcluir
  6. LINDAS UNHAS ADOREI O BOM GOSTO
    Obrigada por participar do sorteio!
    Bom final de semana
    Boa sorte!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais rica! adorei os gliteres e o detalhe do anelar!
    adorei
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Liiiindoooo! Amei essa combinação e estou catando por aqui um glitter dourado e um preto pra te imitar, pq sou imitona, hahaha
    Amei o niver, tua casa tem uma energia muito legal, tua família também! Enfim, adorei a "festinha". E tu merece tudo de melhor desse mundo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. nossa, que charme!
    dá umaa passadinha no meu blog *:
    beijos

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por tanto carinho e respeito! Agradeço com muito carinho quelidas!

    Bom final de semana
    Boa sorte!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Amei esse glitter e a unha dourada ficou um luxo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. eu adoreeeeeiiii tb
    a Deise acertouuuuuu no presente!!!
    :))) beijoooosss Lê

    ResponderExcluir
  13. Arrasou na esmaltação Lê ...adorei !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!