terça-feira, 22 de maio de 2012

Pétala Branca Colorama e nails arts...

Oi gente!
Hoje vou mostra um esmalte que não tem nada de novo,mas que gosto,porque ...ah porque eu gosto de tudo que é cor mesmo rsrsrs.Lembrei enquanto tava esmaltando quando eu era adole que pintava a unha de corretivo!que tempo bom que não volta nunca mais!!!
É o Pétala Branca da Colorama.
Três mãos pra não manchar,sem TC,fácil de limpar os cantos.
Depois tasquei uma inglesinha preta.Eu pedi pras gurias do Vício em Esmalte me dar uma ajudinha,pois não sabia qual cor de inglesinha usar,essa é pra participar do Desafio Unhístico do Blog Acorda Rainha da Thais Poiani.Vem participar tbm!!
E depois ainda tasquei mais uns glitters pra fazer uma ombré que eu já tinha tentado fazer e não tinha conseguido do jeito que eu queria,e sinceramente...ainda não saiu do jeito que eu queria,mas eu gosto de desafios,e um dia eu consigo!Ah se consigo!!
















É isso,eu não consegui fazer ombré mesmo,ele ficou com um relevo no meio,mas o que vale é que me divirto muito!

Um beijo gurias

6 comentários:

  1. Gostei!
    Tu acredita que não tenho um esmalte branco assim? Para não ficar com o relevo no meio Lê, tu tem que esponjar, fazendo várias camadas começando pelas pontinhas ... a princípio fica fininho e o resultado final fica ótimo.
    #ficadica
    *Desculpa a aula aqui tá :)

    BjOcas *.*

    ResponderExcluir
  2. Como somos exigentes, Lê! Uma nail art fica super bonita assim, mas não satisfaz...hahahaha Eu também já tentei e não me agradou, só que o meu ficou feio e bizarro mesmo! #meeeedo

    ResponderExcluir
  3. Lindezaaaaaaaaaa, show! Admiro quem consegue passar um esmalte cremoso branco tão perfeitamente. Adorei sua ombré, as cores. E também estou adorando vc no desafio, continue hein. No final teremos vários prêmios!

    Bjoconas Rainhescas

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo flor
    vc e uma das poucas que esmalta tão bem
    com esse esmalte
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. adivinha a parte q mais gostei?!
    o glitter claro!!
    ahahahaha

    ficou lindo! :D
    Bjs!
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!