terça-feira, 29 de maio de 2012

Fantasia - Rivka + nail art Caveirinha

Oie Gurias!!
Tudo?

Ultimamente eu ando cheia de idéias...E vou mostrando pra vcs.A nail art é minha verdadeira paixão,fico feliz em fazer,tanto em mim,quanto nas clientes,amigas.É a minha forma de dizer que amo,de dizer estou te cuidando. E vou fazer muitas ainda,e admiro muito quem faz,fico muito tempo na net olhando as arts das meninas que tem por aí,ta cheio de gente com idéias maravilhosas.Eu não tenho mais tempo pra criar,infelizmente...Mas faço uma seleção do que acho bonito e crio a minha.Obrigada net e meninas que me inspiraram de alguma forma!!rsrsrs

Hoje trago o Fantasia Rivka da Coleção Cowgirls.Um roxo lindo com efeito gloss.Dei duas mãos e cobriu muito bem.É um esmalte muito pigmentado e muito lindo tbm.






beijo gurias té

7 comentários:

  1. Amei a caveirinha com lacinho! Mesmo copiando, sei que tu dá um toque todo teu, Lê! Adoro o Fantasia da Rivka, a cor é linda demais e o brilho não deixa nada a dever a muitos importadinhos...Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. meu deusooooooooooooooo!!
    que coisa linda *____________*
    Faz nim mim? :DDDD

    ResponderExcluir
  3. Acho fofa essa nail art de caverinha um mimo mesmo
    mas não consigo fazer
    ficou bem bonito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Ficou super gira a nail art!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Esmalte mais lindo! E gostei da caveirinha, mas não com lacinhos, rsrsrsrsr...
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!