quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bonequinha Charmosa - Risqué + nail art tigresa e florzinhas

Oi gurias! To de volta!!
Hoje trouxe a uma unha muito bunitinha que vi no face.Claro que olhei e imitei,né?A original ta mais bonita,e eu não sei de quem é.Mas que essa pessoa saiba que estou fazendo pois serviu de inspiração,e jamais copiaria algo sem dar os créditos alheios!!
Bom foi feito com o esmaltenho que vi na foto,o Bonequinha charmosa da coleção Penelope charmosa.
Tive que dar 4 mãos desse esmalte pra cobrir bem,e ainda assim achei manchado.Fiz a nail com tinta preta e dourada e colei as florzinhas pra dar um toque final.
Fácil de limpar,e está sem TC.






bjs gurias
té a próxima!

10 comentários:

  1. que lindoooo, ainda bem que vc voltou a postar tuas lindezas, não nos deixe mais sem!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oww mu deusu... q delicadeza...

    senti vontade de fazer tb, Lê ahahahah

    Lindas!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou MUITO fofo! ^^
    adorei :]

    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meeeu que charmeee *-* ficou suuper mega fofo ! ameei !

    beijos
    Post novo* blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga..tá bombando!!! Ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Le!
    Uma fofura!
    Olha, fazer esses desenhos a mão livre é uma arte. Nunca conseguiria! hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lê, ficou tão linda e delicada. Eu tambem não consiguiria fazer a mão livre.
    bjs
    Lila/Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito essa esmaltada, adorei a oncinha nessa cor, Lê!
    Bjs, bjs, bjs!!!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br (ai esse "br"...)

    ResponderExcluir
  9. Flor teu blog e lindo demais
    e suas unhas incríveis
    já estou te seguindo teu blog
    e que linda essa unha
    amarelinho super fofo adorei
    Flor agora temos Twiter se puder nos siga!
    https://twitter.com/#!/EsmaltolatrasSi
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  10. Ounnn Lê!!
    eu nem gosto de amarelo, mais achei tao harmonioso essa estampa com o fundo dourado sobre o amarelo! :D
    eu tenho essas pedrinhas que voce aplicou, e vou ser bem sincera, se nao fosse por uma gincana q eu to participando acho q nunca usaria, nao sei pq eu nao gosto desses frufrus em MIM! mas olha, ficou taao meigo em vc ^^

    Beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!