sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Passo a passo Nail art Pinguim!

Oie Gurias lindas!!

Hoje eu vou ensinar vcsa fazernail art,sou apaixonada por essa tecnica e todo mundo me pergunta,como fazer.Eu não sei carimbar,acho muito lindo tudo que fazem,mas eu não consigo de jeito nenhum!Sai tudo errado,então faço como eu posso!rsrsrsrs
Bom,eu fiz o post com fotos,pois ainda não to preparada psicologicamente pra fazer um video,e outra coisa,um video precisa de silencio e concentração,e aqui em casa é humanamente impossível realizar tal tarefa,pois as minhas filhas falam e brincam,me chamam...não dá!
O post ficou longo,eu achei pelo menos,tentei fazer o mais explicadinho possí vel,qq coisa me acha por aí nessa net da vida,tipo face que to sempre lá!    http://www.facebook.com/leticia.pedroso

Vamos lá então!
olha só eu faço com tinta p tecido!não gosto de fazer com esmalte,puxa um fio bem fininho,e a gente faz uma guerra e o fio acaba ganhando de mim e rola uma meleca tremenda!
Material:

pincel 00,tinta branca,amarela,laranja e preta.esmalte Valquíria da Hits,mas pode  ser qq preto!


Passo 1:
Esmaltar a unha
Passo 2:
Com a tinta branca,faça o contorno do pinguim
Passo 3:
 
Ficará assim

Passo 4:

Com a tinta preta e a bundinha do pincel faça um olhinho

Dois olhinhos


Passo 5:

Com a ponta do pincele tinta amarela,faça um o nariz



Passo 6:

Com o pincel e tinta laranja,faça as patinhas


Olhas as patinhas aí!












Passo 7:
Com o palito,faça o branco do olhinho,verifique se o preto já está bem seco


aí está o "branquinho"do olho

Passo 8:

No dedo anelar faça bolinhas com as tres cores de tinta

Passo 9:

Quando estiver bem seco finalize com um top coat

Limpe os cantinhos e voilà!




Está pronto o nosso pinguim!!Bonitinho né?Espero que tenham gostado e entendido,se não deixa tua duvida nos comentários,tá?

Espero que tenha ajudado e que vcs tenham gostado!!

Um beijo
Lê :)







23 comentários:

  1. Coisa mais fofa ^.^
    Vou copiar com certeza Lê #pode?
    Ficou uma gracinha.
    Adorei! :)

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pra ter uma ideia,claro que pode fazer,deve!e se inventar mais coisas me mostra por favor!
      beijo

      Excluir
  2. Ficou muito lindo!!! Vou tentar qualquer dia!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lê, que coisa mais linda desse mundo. Pena que não sou habilidosa com nail art, porque ficou lindo.
    Beijos,
    Nati

    ResponderExcluir
  4. Lêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!
    adorei, eh facil mesmo ahahah

    ta eh facil olhando, qd eu for fazer vai fica uma caca kkkkkkkk
    amei!

    mas da pra fzr com esmalte mesmo neh? nao precisa ser tinta nao, diz q sim ahaha

    Beijaao
    adorei ^^
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode fazer com esmalte,eu que não gosto!
      não pensa assim ,vai fazer e vai ficar lindo!!
      beijo

      Excluir
  5. ficou super lindo!
    eu não sabia que fazia com tinta, pensei que era com esmalte msm!
    qualquer dia desse eu faço em mim! o ruim é que eu tenho unhas pequenas... :/
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê que coisinha mais fofa, eu confesso sou uma negação p/ fazer nail art, por isso comprei os carimbos , no começo é um caos mas depois acostuma quanto mais treino é melhor, mas amei teu tutorial super explicadinho e vou tentar fazer sim, pelo menos olhando assim parece fácil.

    Parabéns pelo post , adoreiiiii

    Bom final de semana !!!

    beijinhos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óin,obrigada Cacá!esses incentivos levantam o astral de qq uma!!
      um dia eu aprendo os carimbos,mas por enquanto ta dificil!

      beijão

      Excluir
  7. Coisa linda Letícia, eu vou fazer!!! Me apaixonei, tããão fácil!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. coisa mais fofinhaaaaaaa
    :)))
    ando tão relapsa com nailarts
    afeeee

    bjjjjjss Le

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa nail art, o pinguim ficou uma lindeza.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Dorei o pinguim... ki "inveja" dessas nail arts!!! sou um zero a esquerda pra desenhos!!! hunf!!!

    ResponderExcluir
  11. Leeee
    Acho que precisamos nos ver mais!! Vc me ensina a desenhar e eu te ensino a carimbar. O que acha? Ficou muito fofo o seu pinguim... amei :)
    Beijocas
    Claudia
    www.claudiasachs.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!