sábado, 29 de outubro de 2011

Postagem tripla


Olá meninas!!!

"Como hoje é nossa primeira vez no blog resolvemos fazer uma postagem tripla para vocês nos conhecerem melhor."

Minha primeira postagem no blog Unha de Verniz, e é com grande prazer que a faço, depois de ter recebido o convite da Lê carinhosamente.

Como meus prediletos são os vermelhos, escolhi para mostrar a vocês o Nail Crom – Nº 89, esmalte da indústria Argentina.

Muito fácil de passar e de limpar, 2 camadas cobrem bem! Tem um brilho muito bonito, e dura bastante na unha.

Comparo ele com a mesma qualidade dos esmaltes Hits, que sou fã!!





Bjs Adri - ; )

**************************************************************************************

Olá meninas!

Primeiramente queria agradecer a Lê pelo convite de fazer parte desse blog lindo, espero poder corresponder às expectativas e trazer sempre coisas lindas para vocês.

Bom, mas vamos falar de esmaltes que é o que interessa , né?

Esse esmalte faz parte da coleção Star da Ana Hickmann, o Trend.

É um marrom com brilhos dourados bem lindo, bem pigmentado, usei duas camadas e uma do top coat da Vefic. Foi bem fácil e passar e de limpar.

Depois de um dia eu resolvi carimbar com o Impala Cromo Ouro e com a placa konad M64.

Vamos as fotos?



Gostaram??

Beijinhoss

Alê ;)


**************************************************************************************

Olá meninas,

Meninas, fiquei tão feliz com o convite da Lê que saí espalhando pra todo mundo que agora sou colaboradora do Unha de Verniz. Sinto como se eu estivesse em uma nova fase em minha vida (sem dramas) porque agora ganhei um filhinho (haha).

Mas vamos falar dos esmaltes que é melhor.

Para minha primeira postagem, resolvi fazer algo que nunca havia feito antes (que risco hein?), que é a técnica da água, a unha marmorizada. Não ficou perfeito mas acho que pra primeira vez valeu. Só lembrando, se você for fazer, escolha um momento que você esteja com muuuuita paciencia. (Porque ôh trabalho).

Na base usei o Blue Lagoon da Ana Hickman, depois fiz a misturinha na água com o Azulcrination, Bianco Puríssimo e Relax da Penelope, todos da Risqué porque li em alguns lugares que o ideal é que sejam todos da mesma marca. Por cima ainda coloquei o Hefesto da Hits (maravilhoso) e ficou com aquele brilho né?

Seguem as fotos, espero que gostem e considerem que é a primeira vez que faço isso... hahahah :)



Espero que tenham gostado.

Grande beijo. Iza :)

8 comentários:

  1. Nossa Senhora dos Vidrinhos! Cada esmalte lindo, com artes que nem ouso tentar...Queria o vermelho lindo e o cromo dourado! Vou seguir vocês, porque quero ver mais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os tons dos esmaltes e carimbada está muito bonita.

    ResponderExcluir
  3. Meninas... o blog está lindo... muito bem feitinho e cada unha mais linda que a outra... você são demais, cada dia uma novidade, estou prendendo demais com vocês.
    Beijinhos
    Fê Ferraz Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Mel deus que emoção,sério meninas eu estava anciosa pra ver,nossa como eu to feliz,por mim,por nós,espero que cada uma de vcs sintam -se feliz como eu estou!!Muito obrigada mesmo de coração,pois quando fazemso coisas junto é muito melhor que sozinho!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos eles, são muitos lindos!
    Gostaria muito se visitasse meu blog e seguisse ele tambem! Muitos beijos!

    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!! Lê pode ter certeza que to muito feliz :) A emoção é demais...haha
    Fé em Deus vamos dar o melhor! beijãoooo :D:D:D:D:D:D

    ResponderExcluir
  7. Iza ficou perfeita sua unha marmorizada, ja esse trabalho e realmente tem que ter tempo e paciência, mas vale a pena, fica linda mesmo, bjinhos, she.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!