domingo, 16 de outubro de 2011

Swatches Nova Coleçâo Tropical Panvel

Oi gurias!

Prometi pras meninas e taí! A coleção toda da Panvel,#prometeutaprometido
Como o post é longo,vou já  colocando as fotos e comentando,pode ser?
Lá no final dou meu parecer da coleção toda.

Eu tirei foto com flash e sem,pra ver que tem muita diferença de cor,eu não sei dizer se o Trancoso é verde azulado ou azul esverdeado,vocês resolvem #dautonicatotal,2 mãos,cremoso,tranquilo de esmaltar.

 O Angra foi o que eu eu tive que passar 3 mãos,tava meio grossinho.A divisão é a seguinte: as duas 1° fotos,estão com 2 mãos s/ flash e c/ flash,e as duas de baixo estão com 3 mãos.

 O Bikini,foi o que eu mais gostei de esmaltar,cremoso,já cobriu na 1° pincelada,a 2° mão apenas completou a cor linda que é #adororosadepaixao

 O Ilha Bela que eu pensei que fosse ser o mais lindo...não foi tudo isso.Dei 2 mãos,cremoso,sem maiores problemas

E o Ipanema.Foi o que eu menos gostei,acho que teria que passar 3 mãos,mas só esmaltei com 2,achei que ficou meio transparente,apesar de ser um nude,tinha que cobrir,mas não foi.


Tenho mais uma foto e foi a primeira coisa que observei quando fui esmaltar,eu não sei de quem foi essa idéia,e nem sei o por que dela,pois pra mim não foi nem um pouco prático um pincel tão pequeno,me prestei a pegar um esmalte da Panvel e compara -los,diferença gritante!Tomara que todos da Panvel não sejam assim né? fala sério!

Tirando essa característica dos esmaltes com pincéis curtos,eu gostei das cores,são meio grossinhos,mas depois  cobre bem a unha quando seca.Ah, secagem muito rápida e não usei em nenhum top coat.ta valendo toda coleção,além de barata,dá pra ficar linda durante o verão e ter uma gama bem legal de cores,pois todas são lindas!

Beijos
Lê :)

9 comentários:

  1. Adorei tds as cores. Beijim
    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, menos do ultimo, mto apagado pro meu gosto!
    bjos...ficou lindo o rosa e o azul/verde

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as cores, apesar que nude morre nas minhas mãos.
    O bikini tá mesmo de arrasar.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. é Neli,eu tbm não gosto do nude em mim,acho que fica completamente sem graça nenhuma!
    Obrigada por passar por aqui!e o bikini é mesmo lindo de viver,ao vivo então...e tem um brilho guria!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. LInda essa coleção. Eu estou em uma fase de laranja e adorei o Ilha Bela.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI LÊ,
    acho que comentei com a chave da moça que trabalha aqui e casa.


    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lê linda coleção, nunca vi essa marca, amei o Illa Bella sou doida em laranjas, o Post ta lindo.. Bjux flocados da Mell*-*

    ResponderExcluir
  8. Achei os vidrinhos lindos, vou querer alguns, mas as cores não têm novidade. Parecem com as cores que já vimos sempre.

    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!