quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Santa Gula Risqué



Olá minhas meninas!

 Hoje estou trazendo um esmalte que muita gente já conhece,mas que eu amei de paixão: O Santa Gula.É um vermelho vivo,e eu amo vermelhos!!
 Dei 2 camadas e manchei,mas eu não consigo me esmaltar com a precisão que eu consigo nas clientes.Mesmo assim fiquei feliz demais,porque é um esmalte lindo,muito cremoso.acabei tanto um toquezinho de nail art,porque sou perua mesmo e gosto de um Q a mais.

Um beijo pra todas e Feliz dia das Crianças!
Lê :)



6 comentários:

  1. Oi,realmente vermelho é coringa ! Dá certo com qualquer look,acho tão divo ( unhas vermelhas *-* ) hihi .

    seguindo (: Retribui ?

    http://atrevidaseconsumistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. claro que retribui minha flor,obrigada pela visita e pelos comentários!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. olá o meu vermelho de hj eh o pirulito da Avon. amei. tem foto no meu face! bjss

    ResponderExcluir
  4. adoro essa coleção!
    o blog ta lindo ^^ te convido a ir no meu ta rolando uma promo tmb lá ^^
    http://www.2makeyouup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. óin queridas muito obrigada!Sabrina,já stou lá pra conhecer teu cantinho,e segui-lo,e Enny,te procurei no face,mas não consegui te encontrar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!