quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Olá flores!

Estou muito feliz,pra não dizer radiante e pensei nisso o dia inteiro!

Quando fiz o blog,a minha proposta era de fazer as unhas e poder me divertir com isso,pesquisando o Facebook,fui em busca de afins que tivessem o mesmo vício enlouquecido que eu,e me deparei com o grupo Vício em Esmalte.Gente primeiro fiquei analisando como aquelas mulheres sabiam tantas coisas e quantas cores e maravilhas estavam se abrindo na minha fente.Fiquei deslumbrada e aos poucos fui conversando,porque já disse que amoooooo uma conversa,conhecendo várias meninas,mulheres e seus vícios de esmaltar e deixara vida mais linda e alegre.
O tempo é pouco de convivencia,eu sei,mas fiz amigas,pessoas especiais que não me pergunta como,fazem parte do meu dia-a-dia.
E então resolvi convidá -las pra seguir nessa jornada comigo,e o UV só vem crescendo,enchendo a nossa vida de cor e divertimento.
A Família Unha de Verniz cresceu gente!E eu estou feliz demais com essa conquista!

Teremos na nossa caminhada de muitas cores mais algumas companheiras,umas que ficam de fora,mas dando apoio,e outras aqui juntinho,trazendo mais e mais unhas e dicas que tanto nos fazem bem!


Alê,Adri e Iza (por enquanto) é um imenso prazer e uma honra estar com vcs nessa caminhada e que sejamos mais muito mais feliz do que já somos!!!


6 comentários:

  1. Yesssss todas as creuzas,viciadas, loucas, taradas, e maravilhosamente esmaltadas reunidas num só blog o NOSSO UNHA DE VERNIZ
    Bem vinda amorasssss
    Bjux flocados da Mell*-*

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz em participar do blog com vcs meninas, compartilhar informação é sempre bom. bjus

    ResponderExcluir
  3. Vai ser o máximooooo!!! obrigada meninass

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!!! Bem legal mesmo quando se encontra afinidade e harmonia. Sucesso para vocês gurias! Beijim
    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!