quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Oi Meninas, eu sou a Mell, no momento vim apenas me apresentar, até eu pegar o jeitim(mineiríssima) da coisa rsrrsr. Fui convidada pela meiga e bela Lê junto com a Brubs minha amorinha hehehe, pra blogar com vcs nesse nosso mundo mega mara esmaltísco que nós, viciadas, loucas taradas tanto amamos e não ficamos sem. Bom essa sou eu falante, alto astral, locá hahahah amiga , amora, e claro, TARADA EM ESMALTES, oh, o que seria de nós mulheres sem esses vidrinhos tão lindos e coloridos né? Pra matar um cadim da curiosidade , essa sou eu ou um pedacinho de mim, e uma grande parte de minhas nails hehehe, essas são as famosas unhas de Lindsey Lohan, aquela mal criada, lembram?
Bom meninas, por enquanto é isso, espero que no decorrer dos dias,meses, e anos rsrsrsr a gente possa dar aqui várias ideias e dicas, e nos entendermos bem. Postem, comentem, fiquem a vontade...Uma boa noite a todas e Bjux flocados da Mell *-*

2 comentários:

  1. Amei a ideia de poder ver + nails feitas por vc, seguindo já ... bjkas

    ResponderExcluir
  2. que amor!!!
    To orgulhosa por demais,toda boba mesmo!
    É um grande prazer e uma felicidade maior ainda ter vcs!Deus sempre me presenteia com pessoas maravilhosas,sempre e com certeza está de novo me dando mais uma oportunidade!
    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!