quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Morango Silvestre + Atrevida



Ta vou clicando minhas clientinhas muito queridinhas que ficam com suas unhas lindinhas...Sabem qual é a melhor retribuição?Ver que a clientinha ficou linda demais,com a unha com a cara dela,do jeito que ela quer.Sei que meu arsenal de esmaltes não são lá essas coisas,mas conforme eu vou crescendo na vida(eu sei que não cresço mais,mas a gente tenta)vou adquirindo mais e mais,acho que eu to virando uma esmaltrópoda,porque não vivo mais sem esses vidrinhos cheio de cor e energia,bom mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: A unha da minha clientinha.Fiz essa unha hj pela manhã,a clienta gosta de cor e vida,e combinou muito bem o Morango Silvestre Coloorama junto com o Atrevida Colorama pra ela.O que vcs acharam?Ah essa clientinha é a Márcia,ela fez eu tirar mais de uma foto,porq ela implicou que tem dedos tortos,(#daondemeldel?)como a gente implica com a gente mesmo não é?mas isso é assun to pra outro post.

  Beijos Lê :)

5 comentários:

  1. Oi! Obrigada pela visitinha lá no blog, amei! ♥
    Linda combinação! também estou virando uma maníaca por esmalte, não posso ver um que já quero logo... Bjs! Seja bem vinda ao Boa dica de beleza, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Vou sempre,amo essas cores lindas e quando tem novidade então...fico bem nervosa!Capaz,não precisa agradecer,se tem mãos com unhas manicuradas,to dentro!
    Um beijo,té

    ResponderExcluir
  3. Lê, as unhas ficaram lindas! Quanto a coleção Disco, o que é aquilo, né?! São mesmo um ARRASO! Comprei todos pela internet, afinal, se for esperar chegarem aqui em Salvador morro e não tenho! Sempre demora uma viiiiiida!!!!!

    Um beijo
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. bah ta demais mesmo,essa coleção está divina,pra mim faltam 3 ainda guria,mas enfim como sou uma manicure paciente(#quementirajatodeseperada)eu vou no centro e comprarei!Então tu tem que comprar sempre pela net? que coisa...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê! Também divido com você essa paixão pelos esmaltes. AMO!!!
    Ficou linda a combinação que você fez. Os esmaltes vermelhos são lindíssimos e os meus preferidos. Ainda não tenho o Morango Silvestre e nem o Atrevida. Adorei!
    Obrigada pela visita e por seguir. Já estou te seguindo também. :-)
    Beijos, Margarida
    http://coisasdbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!