sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Licor de Cassis

Essa aqui é a mãozinha de uma amiga muito querida e clientinha nova ,a Thaís,uma pessoa linda por fora e por dentro.Só gosta de esmaltes escuros,vcs podem me ajudar né gente?Mandem sugestões de esmaltes pra eu poder satisfazer o desejo dessa clientinha exigente.Ontem usamos o Licor de Cassis da Colorama,que eu não tinha usado ainda e achei divino!Os esmaltes que ela gosta são sempre em tons assim,puxando pro vinho,mas que seja bem escuro,ela não gosta de azuis e nem verdes,vcs podem me ajudar com dicas e sugestões.Porque semana que vem estaremos de novo fazendo as unhas.

                                                                                      Beijos Lê :)

Um comentário:

  1. Linda cor, escura e intensa... eu adoro licor de Cassis, é uma delícia!
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!