sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hefesto - a cobertura que todas querem!


Hello girls! Tubo bom?

Hoje vou mostrar a unha que fiz pro final de semana. Escolhi o Obsessão da Risqué, um roxinho cremoso mto bacana. Porém, hj não é o meu dia kkkkkkkkkkkkkk. Tá ventando demais aqui onde esmaltei e deu várias bolinhas. Oh raiva que isso me dá!!!
Óbvio que nós espertinhas sempre temos uma carta na manga e fui logo tascando a cobertura holográfica da Hits, o Hefesto. Pronto, salvou minhas unhas e ainda ficou show de bola. Sou ryca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos garotas!
Brubs

5 comentários:

  1. Brubs, ficou a cara da riqueza mesmo! Beijim
    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo!!!

    Eu não tenho nenhum holo!!!Deve ser muito bom te-los pois é lindo de qq jeito!

    Um beijo flor de maracujá!

    ResponderExcluir
  3. Tmb quero o hefesto ... aq demoooooooora a chegar as novidades :( buáá

    ResponderExcluir
  4. Brubs Linda, como sempre ARRAZANDOOO ahhh eu quero um HOLO *-* !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!