terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gastando e ficando feliz

Bom dia gente!
Essas são minhas novas aquisições,tava louca pra poder compra,porq a gente fica tão feliz comprando?eu queria nunca dar bola pra qq coisa que esteja sendo lançada,tipo não preciso disso,mas eu não consigoooooo!
Bom,eu vou postar depois as unhas feitas com eles,gostei dos três,mas o Patins,eu achei mais meigo,o Listrado eu não experimentei ainda,nem o Bata Rosa,vou manicurar minhas unhas meninas que hj a coisa ta feia aqui nos meus membros superiores,como hj não tenho nenhuma clientinha pra manicurar...da tempo (eu acho) tive ontem,mas como a gente crre feito louca não tive tempo de tirar foto,mas hj eu tiro dela e posto aqui,tá?
té depois
Beijos Lê :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!