domingo, 11 de setembro de 2011

Começando do início

Bom,estava tentando fazer um blog,fiz e não gostei de como tinha ficado,então cancelei e fiz esse,muito mais fácil e com mais acessos a outros blogs
Enfim começo já contando o que faço e diga-se de passagem o que amo fazer: Unhas!
Sim, são o meu hobby,meu trabalho.Vou postar aqui (denovo) meu trabalho,meus mimos que faço nas minhas clientinhas (assim chamarei todas).
Vou postando  aos pouquinhos explicando cada uma,cada esmalte.
Quero achar muitas amigas por aqui,aprender bastante ,conversar,porque já fiquem sabendo amoooooooo uma conversa,então pode comentar a vontade que respondo tudo!

Muito prazer e espero que todas gostem de tudo e se não gostar pode falar também,criticas estão aí para que possamos melhorar sempre.

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!